segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal 7 - Coreia do Norte 0

Fui acusada de não ter um pingo de compaixão pelos coreanos, tamanha era a minha emoção de cada vez que a selecção portuguesa marcava um golo.

Compaixão? Mas esperem lá...isto é um campeonato mundial de futebol ou uma campanha humanitária a favor dos pobres e oprimidos? A partir do terceiro golo é suposto eu já não gritar de euforia, saltar da cadeira e abanar o cachecol só porque os golos que marcamos já nos garantiram a vitória e devo ter mais compaixão pelos coreanos?

Pois que não me lembro de terem compaixão dos portugueses quando vamos aos Jogos Olímpicos e saímos - regra geral - de lá de mãos a abanar e cabeça baixa. Pois se são tão poucas as alegrias que este país nos tem dado nos últimos tempos, entendo que devemos aproveitar estes pequenos momentos como se não houvesse amanhã! É que provavelmente...não haverá mesmo!

Estou certa ou estou errada?


Notazinha pequenina que tinha necessariamente de ser: Tiago, meu querido vianense, és o maior!!!!!!

1 comentário: