sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desesperando

Pois que está tudo de férias e eu, em vez de me ver deitada ao sol, debaixo de uma palmeira, com o bater das ondas como som de fundo, ando aqui a trabalhar como uma ursa e a tomar banhos de ar condicionado.

O tempo no norte também já teve melhores dias. Esperem, deixem-me corrigir. Melhores anos. Isso.

Se não comprar, brevemente, uma viagem para um destino com sol e água quentinha(condição sine qua non), é capaz de dar-me uma coisinha má. Ou de entrar em depressão. E nós não queremos isso, pois não?

(Vozes na minha cabeça: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!)

Obrigada, eu sabia que iam compreender.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Adenda ao post anterior

Só para esclarecer: eu não tenho tido insónias, o que eu tenho é sono, muito sono!

Sleepless...?


Nota Mental: Ahhhhhhhhhhh, agora percebo porque é que me tem custado tanto a acordar de manhã! Eu sabia que havia uma explicação lógica...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Alguma vez sentiram...


...que a vossa vida não passa de um círculo vicioso onde o ponto de chegada vai sempre dar ao ponto de partida e que por mais que se esforcem por mudar de direcção, o vento vos leva sempre aos mesmos lugares, às mesmas pessoas e aos velhos dilemas existenciais que parecem ter incrustrado na nossa pele, para todo o sempre?


Eu já.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nem tudo é preto ou branco...





...mas por vezes, sim, somos feito de dualidades. E eu, que nem sou do signo gémeos, tenho tendência para ser duas pessoas numa só (às vezes, até mais, depende do dia, do mês, da estação do ano).

Tudo isto para vos dizer que estou na minha versão Verão, o que explica muita coisa, designadamente os longos períodos de ausência do blog. É que, como diz a minha mãe, a minha agenda social está nesta altura do ano a modos que a fazer concorrência à do Sócrates. Aliás, duvido que a dele esteja tão preenchida como a minha. Ou, pelo menos, tão bem.

Por isso, vim só cá dar um olazinho, dizer que estou viva e prometer que volto brevemente!

E entretanto, deixo-vos com umas fotos do concerto da Kylie Minogue que foi SOBERBO! Hajam mais insucessos de bilheteiras que é para eu conseguir ver devidamente os espetáculos, sim?