terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Et....voilá!

Eu sabia que a minha incessante vontade de sorrir à mais ínfima das manifestações de vida no planeta estava para acabar. Assim, tal começou. Do nada e sem motivo aparente. Há quem lhe chame SPM. Eu prefiro não lhe dar relevância e ignorar que tem um nome ou consegue comandar o meu estado de alma quando e como bem lhe apetece.
Certo é que hoje acordei com vontade de bater em toda a gente, de dar respostas tortas a tudo o que ouse desafiar-me verbalmente e não vejo meios de isto se alterar nas próximas horas. Ou dias, quem sabe... E com a secretária submersa em papeis e processos em que deveria estar a trabalhar, estou antes aqui a lamentar o meu dia, tentando encontrar nas palavras uma esperança vã que altere o estado das coisas.

Alguém tem um brufen?

Sem comentários:

Enviar um comentário