segunda-feira, 9 de março de 2009

Aviso


Por estes lados, o mundo desabou. Perdeu-se o apetite, vertem-se lágrimas compulsivamente, o brilho do sol não surte qualquer efeito, a alma está desfeita em mil pedaços.

Por isso, vimos por este meio alertar os nossos fiéis leitores que nos próximos dias (ou meses, ainda não se sabe...), a leitura deste blog não será aconselhável àqueles com uma sensibilidade acima do normal.

Desde já, pedimos as nossas desculpas.

12 comentários:

  1. espero que a reconstrução desse mundo não demore a acontecer, e que em breve as lágrimas sejam substituídas por sorrisos, mesmo que tímidos, mesmo que magoados.

    *

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá as desculpas, tenta é recuperar! As melhoras... na medida do possível e FORÇA!!!!


    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  3. E, por muito secas que pareçam estas palavras, acredita que são o mais sinceras possível: que corra tudo bem, e se ajuda escrever, escreve, que se ajudar haver quem leia, eu terei (ou continuarei a ter) todo o gosto.
    :*

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te dias melhores depressa. Mas não fugirei dos maus, que não se devem evitar. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cá estaremos para fazer um upa-upa a esse espírito!
    E ouvir - ler - tudo o que precisares desabafar...

    ResponderEliminar
  6. :(

    Eu estarei cá, só porque gosto de te ler.

    O tempo cura tudo, acredita que sim.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Se for pelo motivo que penso que será, entendo-te na perfeição, e quem gosta de te ler vai continuar a fazê-lo, porque mesmo virtualmente é nos momentos piores que se vê quem na realidade quem as pessoas são...

    Força, e pensa que por mais fundo que batemos, vai-se lá abaixo mas acaba sempre por se vir mais tarde ou mais cedo ao de cima, tudo se esvai com o tempo como aqui te disseram.

    Fica o melhor possivel.

    ResponderEliminar
  8. Para que de um ar mais doce se encha de novo um coração é preciso primeiro vazá-lo; dói é certo; mas, e como quem não chora não mama, que de cristal e limpas, visando a alegria que certo virá, já que escorrem, sejam essas lágrimas o fertilizante para as palavras que, por mim, descobri no prazer de ler; e por ti, te façam maior…

    ResponderEliminar
  9. Lamento, minha querida.

    Estou na mesma fase e sinto que te compreendo.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada a todos, todinhos, pelas vossas palavras de ânimo. Fizeram-me sorrir:))

    ResponderEliminar
  11. Madame, framboskas são nada mais nada menos que uma bela caipiroska com framboesas (sem limas claro), experimenta e vais adorar e vão-te deixar muito mais alegre sem sombra de dúvida!
    Ânimo mulher!
    bjokas!

    ResponderEliminar