terça-feira, 24 de março de 2009

E depois de muito resistir...


...a Marie apanhou-me com este desafio. Não sou muito dada aos ditos, já devem ter reparado. Mas a Marie é uma querida e desta vez não tenho coragem de lhe fazer a desfeita, embora, para não fugir ao que já é hábito meu, vá desvirtuar um bocadinho as regras do jogo e abster-me de o passar a outros blogs.

Parece que tenho de revelar sete truques de beleza aos meus queridos leitores. Ora, isto é de facto um desafio giro na medida em que não tenho truques nenhuns para ser a miúda gira que sou. Basicamente, os comportamentos que eventualmente poderão contribuir para a manutenção da minha beleza natural são os seguintes (convencida, eu? Nãaaaaaao...impressão toda vossa):

1.º - Não uso maquilhagem nenhuma no meu dia-a-dia, a não ser um bom creme hidratante cuja marca varia porque eu gosto de ir experimentando cremes diferentes;

2.º - Protector solar da Clinique, faça chuva ou faça sol (vá, Marie, arranja lá um pequeno patrocínio também para mim!);

3.º - Gloss ou hidratante de lábios dos mais variados sabores e marcas (desde morango, kiwi, baunilha, frutos silvestres, da Body Shop ou Ágatha Ruiz de la Prada, tenho uma colecção infindável, é o meu maior vício)

4.º - Como pouco e a horas certas. Não é sacrifício nem mania das magrezas, sou mesmo assim, desde sempre.

5.º - Pratico natação desde os cinco anos. Às vezes baldo-me, confesso, principalmente no Inverno. Mas faz-me bem ao corpo e à alma.

6.º - Vou à esteticista uma vez por mês. Não tenho outro remédio, visto que sou uma Branca de Neve verdadeira, com direito a pele branca e cabelo negríssimo.

7.º - Hummmm....tomo banho regularmente? Lavo os dentes três vezes ao dia? Será que serve?

Et voilá, é mesmo tudo.

4 comentários:

  1. Não queres ir dar uma aulita de cuidados pessoais aos meus alunos de casting fotográfico? :-))))

    ResponderEliminar
  2. :)E correu muito bem!
    Quanto ao patrocínio, acho que temos mesmo de tratar disso, a ver se os protectores (e restantes produtos) já agora não trazem uma viagenzinha de oferta. Ou duas, vá. Á escolha, já que estamos a pedir.
    Vou agora escrever para lá :D

    ResponderEliminar
  3. Bolas...fazes tudo o que é suposto :P
    (sim, eu digo "bolas")

    ResponderEliminar