quarta-feira, 18 de março de 2009

Há coisas fantásticas, não há?



Odeio acordar cedo e quem me vê durante a primeira hora a seguir ao momento em que toca o despertador, é capaz de se deparar com uma espécie de bruxinha má, montada na vassoura, com cabelos negros espetados e cara de quem viu o demónio ali ao lado. Sou capaz de jurar que até me nasce uma verruga passageira e tudo, daquelas bem feias e assustadoras. Ahhhh...e que ninguém ouse dirigir-me a palavra, não é seguramente uma boa ideia!

Mas hoje, antecipando instintivamente um dia de coisas boas, saltei da cama energeticamente e sorri para mim mesma. De seguida, cruzo-me com a minha gata no corredor que pára e olha para mim, com o rabo no ar (que é o mesmo que uma antena sintonizadora de frequências estranhas), cara de quem nunca me viu antes, como que a pensar:

- Ehhhh lá, porque é que hoje não estás com as trombas do costume? Que bicho te mordeu?

Muito perspicaz a minha Anastasia, não acham?

6 comentários:

  1. Essa boa disposição matinal traz água no bico - a Anastasia percebeu logo isso!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente tem direito à má disposição matinal... Só não habitues mal a Anastasia, para ela não estranhar!? :P

    Por acaso costumo acordar bem disposta, mas há dias! Se há!

    Beijoquinhas.

    ResponderEliminar
  3. Eu também acordo com uma disposição... É que até o meu "Bom dia" não podia ser mais seco... Enfim, as pessoas já sabem que não é por mal. Os gatos são mesmo inteligentes :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho acordado bem disposta, últimamente tenho sido acordada pelo meu gato, umas festas com festas outras a tentar apanhar-me os pés:)
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar