sábado, 7 de março de 2009

Momento


Sou uma pessoa complicada. Pois sou. Insatisfeita por natureza e com propensão à criação de dramas pessoais quando, na verdade, tenho tudo para poder considerar a minha vida quase perfeita.

Para agravar este estado de coisas, ainda tenho tendência para racionalizar constante e minunciosamente cada aspecto da minha existência (mas nisso, vocês já devem ter reparado). O que também não ajuda nada.

E, no seguimento do que escrevi no post anterior, a consciência de que ando há quatro anos, três meses e alguns dias a adiar a resolução de um problema que já há muito deveria ter sido resolvido, tive o empurrãozinho que precisava para avançar em frente e fazer a escolha óbvia.

Porque, como alguém escreveu aqui, a vida é feita de escolhas. E eu fiz a minha. Muito embora tenha noção de que fosse qual fosse o caminho que escolhesse, iria sempre magoar alguém e iria sair sempre magoada.

Quem disse que a vida era fácil?

4 comentários:

  1. já diziam os coldplay "nobody said it was easy..."

    espero que, depois da decisão, depois das mágoas, tudo volte a ir ao lugar. e que tudo fique bem.

    *

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é que fizeste a tua escolha e podes, em consciência, seguir em frente. Custar qualquer coisa faz parte. Mas a vida não é perfeita, é só aquilo que nós e os outros fazem dela.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Quem disse que a vida era fácil, devia levar uma sova.
    Que corra o melhor possível :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes a parte que mais custa e que mais doi, deve-se ao hábito. O que é preciso é seguir em frente :) da melhor maneira possível

    ResponderEliminar