quarta-feira, 11 de março de 2009

Sem título

Deveria estar convencida de que tomei a decisão acertada. E, no entanto, sinto que a melhor decisão teria sido a de estar quietinha, sem decidir absolutamente nada. Porque neste momento, o que me apetecia era voltar atrás no tempo e deixá-lo imóvel. À espera de um qualquer milagre. O que temo já não ser possível uma vez que me antecipei à mão divina.

Sendo assim, e como não sou pessoa para viver em estado de depressão mais de dois ou três diazinhos seguidos, vou render-me aos prazeres da vida, estendendo-me no sofá com a minha gata no colo e ver as séries que a Fox Life hoje tem para me oferecer.

De maneiras que é isto.

4 comentários:

  1. de maneiras que estou a fazer o mesmo :)

    também, em tempos, pensei que o melhor era ficar quieta no meu canto. mas lá está, uma pessoa nunca vai saber qual foi a melhor decisão... é esperar que o tempo responda a essa questão!

    :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Não há mal nenhum que a Fox Life não cure..julgo que isto são ensinamentos da bíblia.

    Digo eu, que é melhor tomar uma decisão e assumi-la, mesmo que seja a errada, que não fazer absolutamente nada e deixar que sejam as circunstâncias da vida controlar-nos a nós. Porque a vida é minha, não é dela mesma e de todo o mundo.

    ResponderEliminar
  3. Acho que se sentiste necessidade de fazer alguma coisa é porque algo não estava bem? No fim, tudo se resolve pelo melhor! O que interessa é a lição.

    Beijoquinha e bom repouso! :P

    ResponderEliminar
  4. Ontem escrevi aqui e puft despareceu...:-)

    Tb me acontece o mesmo, desgraceiras, neuras, series com fartura para a frente ehehe

    Se já tomaste a decisão é porque achaste que era a certa, queteria que avançar para e agora, bem, se calhar já não deverias pensar mais nela...

    Mas decisões complicadas deixa-nos sempre com duvidas ou não fosse a vida uma complicação imensa :-).

    Fica bem

    ResponderEliminar