segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Feeling Like (III)


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

A ver se é desta que enfio isto na minha cabeça de uma vez por todas e deixo de teimar em tentar eternizar momentos que jamais se poderão repetir. Afinal, o único lugar onde se repetirão da mesma forma e com a mesma intensidade é na minha cabeça.

6 comentários:

  1. Estou me sentindo da mesma forma que você. Remoendo coisas na cabeça e no coração, mas é uma perda de tempo, pois os momentos não voltam atrás. Estou deprê!!! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão! Mas muitas vezes é preciso "muita força" para retirar esses momentos. Nem todos conseguem facilmente é visceral!

    ResponderEliminar
  3. Já encornei essa citaçao. É linda e verdadeira. Pode durar pouco, mas marcar-nos para sempre.

    ResponderEliminar
  4. os momentos até se podem repetir, mas tudo o que os envolve será sempre diferente, o que tornará o momento, não numa repetição, mas num acontecimento totalmente novo.

    ResponderEliminar
  5. O sr. Fernando Pessoa era um grande bêbado mas lá que dizia coisas acertadas dizia..e esta foi uma delas.

    ResponderEliminar