sábado, 7 de novembro de 2009

Eu sei, eu sei...


...quando este jogo apareceu no facebook eu jurei que nem ia ver o que isto era. Não depois do Travian me ter tirado intermináveis horas de sono, horas de praia e quilos de sanidade mental. Eu prometi à família e amigos que nunca mais me metia em vícios. Nunca. Nunquinha.

Mas depois vieram os primeiros convites. E os segundos. E os seguintes. E os presentinhos em forma de vaca, ovelha, limoeiro ou fardo de palha. E as conversas de café em que não podia participar. Eu tinha que ver.

Resultado: falhei a promessa que tinha espalhado aos quatro ventos. Atirem-me pedras. Crucifiquem-me. Chamem-me de fraca, pecadora, o que quiserem...mas eu não resisti à tentação.

É oficial: dediquei-me às artes hortícolas.

10 comentários:

  1. Ainda jogas TraviaN? No speed? É que há lá uma tal "Madamme Butterfly" e já estive para te perguntar uma data de vezes se eras tu :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahah também já me dediquei a essas artes hortículas de que falas, não resisti :P

    ResponderEliminar
  3. Nãaaaao!
    lol

    Mais uma convertida!
    Eu continuo a resistir à tentação das vaquinhas com ar abandonado, aos
    convites desesperados de vizinhança. Olho para as minhas mãozinhas e repito: essas unhas nunca mais seriam as mesmas se te metesses a trabalhar na quinta!

    ResponderEliminar
  4. Eu não prometi nada a ninguém, pedi só que nunca mais me informassem que ia começar um novo servidor de travian, muito menos se fosse speed.

    ResponderEliminar
  5. E é bem giro. Um bocado enfadonho, mas giro.

    ResponderEliminar
  6. P/ Carla: Não, não sou eu!! Já deixei de jogar Travian há mais ou menos um ano. Eu já nem tinha vida para além do travian, aquilo era um desespero!:P

    A quinta é mais sossegadita...vamos ver como me dou com os ares do campo!

    ResponderEliminar
  7. loool! e agora perdes horas nisso? sai para a rua!ahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não gosto. Com sorte calhava-me logo encontrar uma ovelha negra a passear pelos meus campinhos!ahahah

    ResponderEliminar