quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E ele disse assim:





- O mundo podia ter acabado e tu estavas a dormir como uma pedra, como sempre!

Pois, parece que sim. Que o mundo tremeu - vá, o nosso pequeno mundinho à beira mar plantado- e eu nem pestanejei. Porque o mundo dos sonhos fala sempre mais alto, neste caso muito concreto que sou eu.

E eu disse que não, que não era bem assim e que o tal sismo devia ter sido muuuuuuuuito fraquinho. Foi então que ele relembrou aquela vez num hotel do outro lado do Atlântico, em que o alarme de incêndio soou durante a noite cerrada, em que os turistas todos correram lá para fora, tendo - me eu limitado a semi-abrir um olho para lhe dizer que não valia a pena levantar-me da cama pois de certezezinha absoluta que era engano.

E era.

É suposto retirar alguma conclusão disto? Pois, bem me parece que não.

5 comentários:

  1. Não sei se isso de dizeres que não é nada será muito seguro...já o mundo acabar e tu não acordares parece-me uma forma simpática de ir desta para outro lado qualquer. Isso parece.

    ResponderEliminar
  2. Acho que com um alarme de incêndio eu não ficava assim tão serena... :)

    Quanto ao sismo, eu também não senti!


    Beijinho, querida*

    ResponderEliminar
  3. Sua insensível! Deixe lá, está bem acompanhada, eu també durmo muito bem... durmo sempre a sério.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  4. Eu estava acordada e não senti nada. Quase aposto que na nossa cidade isto foi bem fraquito.

    Babs

    ResponderEliminar