sábado, 29 de maio de 2010

"This is what you get. This is what you get. This is what you get when you mess whith us" *


Ou, a bem dizer, comigo. Porque quando me pisam os calos eu viro uma verdadeira besta enraivecida. Eu grito a plenos pulmões, eu fico com ganas de destruir tudo por onde passo, eu choro, eu bato com as portas, eu digo o que devo e ainda o que não devo porque nada - mas - mesmo - nada me fica encravado na garganta, eu ponho um ponto final no que quer que exista entre nós, eu saio de casa e não volto uma hora mais tarde, eu conduzo furiosamente até um lugar qualquer, eu inspiro e expiro sofregamente uma centena de vezes como se não existisse na atmosfera ar suficiente para me oxigenar o cérebro, eu aperto os punhos com força, cheia de vontade de os espetar naquele saco de box que uma vez vi numa loja de desporto e achei que devia comprar mas estupidamente não comprei . Eu não fico com tendências suicidas, nunca. Por outro lado, apodera-se de mim uma vontade de matar todos os que me aparecem à frente a tentar acalmar-me os ânimos.

Por isso, pessoas que estão a ler isto: se eu não estou boa, saiam-me da frente. É que, caso contrário, é bem capaz de sobrar para vocês. Depois não digam que eu não avisei.

* Karma Police - Radiohead

2 comentários:

  1. Sabia exactamente de onde tinhas tirado o título do post mesmo antes de ler o asterisco. Como não? É uma música de uma vida.

    ResponderEliminar