terça-feira, 30 de junho de 2009

Há gente com muito sentido de humor...


...e eu devo ser uma gaja séria à brava porque só me apetecia ter um buraco fundo para onde deslizar rapidamente. Ou um saco preto para enfiar na cabeça. Sei lá, qualquer coisa, menos aquilo.

Ora estava eu no final de uma reunião de um escritório de solicitadores onde comecei a colaborar recentemente, e depois de organizadinhos todos os processos em que eu iria intervir, o sócio maioritário, já de saída, vira-se para a solicitadora T. e diz:

- Ora bem T., a partir de hoje ficas encarregada de fazer as reuniões quinzenais com a Dr.ª Madame Butterfly e de lhe dar todos os elementos que ela te solicitar, ok? E ficas também responsável pelo pagamento da avença dela, todos os meses.

T. (a dita solicitadora): - Eu? Responsável pelo pagamento?

Grande Chefe dos Solicitadores: Sim, nem que pagues com o corpo!

T. (a olhar para mim): Ohhhh, ela não quer....!

Nesta altura já eu começava a ficar a modos que pouco confortável com a conversa. Esbocei um sorriso. Mal sabia que o melhor ainda estava para vir.

T. (não satisfeita com o meu sorriso como resposta): - Não quer, pois não?


*Agora digam-me muitooooooooooooo sinceramente. Era suposto eu responder? Terei algum problema de excesso de seriedade? Ou de falta de sentido de humor? É que eu até me considerava uma pessoa assim a atirar para o normalzinha mas depois disto, fiquei com sérias dúvidas.

9 comentários:

  1. lol!!!

    Querida Madame Butterfly, eu partia-me a rir e dizia que sim só para ver a cara da T.!


    =D

    ResponderEliminar
  2. A cena em si não teria nada de mal, tivesses tu tanta confiança com eles como eles têm um com o outro. É um bocadinho de abuso.

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente com o facto de ser um bocadinho abuso.
    acho que há limites... enfim.

    ResponderEliminar
  4. Que... maluquice, nem sei o que hei de dizer. Fiquei um bocado desnorteada com essa conversa maluca, (que falta de profissionalismo) e de humor nada tem. Pelo menos acho eu... que achas tu?

    :*

    ResponderEliminar
  5. Oh que a T. acha-te graça... ahahah

    ResponderEliminar
  6. Solidário como só eu sei ser, dizes à T que eu sou, a partir deste momento, teu secretário e que serei eu que recebo os pagamentos. Ai o meu altruísmo que não me larga. Fazer o quê??...

    ResponderEliminar
  7. Como é que é?? Ora há quem não nos ponha à vontade, ora há que nos ponha excessivamente À vontade......

    ResponderEliminar
  8. Lol dizias que querias :p era giro

    ResponderEliminar
  9. lolol!
    E agora??será que era meio a sério? eheh

    ResponderEliminar