segunda-feira, 1 de março de 2010

Balanço


Sábado - dormi até ao meio dia.
Domingo - dormi até às duas da tarde e ainda tive a proeza de conseguir adormecer antes do jantar, entre as sete e as oito.

Balanço do fim de semana: devo ter dormido uma média de 11 horas diárias que é o mesmo que concluir que dormi como uma ursa. Nem sei se os ursos dormem tanto mas julgo que sim, pelo menos quando hibernam.

E agora aqui estou, à uma e meia de segunda feira, fresca como uma alface! Tenho a impressão que amanhã de manhã vamos ter o drama habitual! Ohhh se vamos!

4 comentários:

  1. Sempre que posso faço o mesmo ;) Há que acumular energias...

    ResponderEliminar
  2. O Inverno suga-nos a energia toda e dá-nos sono e vontade de quentinho. Acho que nem dormindo 10 horas no sábado e no domingo consigo acordar sem olheiras durante a semana. (aliás, acho que quanto mais durmo, mais olheiras tenho...)

    ResponderEliminar
  3. Ah aproveito para dizer que gostei o novo look. Da cor principalmente ;) adoro

    ResponderEliminar
  4. Sempre que posso faço o mesmo, leia-se, dormir como uma ursa!!! Epah sabe bem e faz-me bem :D

    ResponderEliminar