quarta-feira, 17 de março de 2010


Vim só avisar que...não morri. Quase foi desta, tendo em conta que fui atropelada por uma amigdalite, pilhas de processos que aterraram em cima da minha secretária e um ou outro contratempo menos feliz, onde se inclui a avaria do elevador do escritório, o que me obriga a subir três andares um número variado de vezes ao dia.

E para celebrar a minha sobrevivência a este desenrolar catastrófico, quase a terminar em tragédia grega, eis que me deparo com a solução dos meus problemas, ali mesmo, a um simples click

...Et voilá, Tenerife, aí vou eu!

Não está nos meus planos fazer muito mais do que estender-me de lombo ao sol, headphones nos ouvidos, livro numa mão e caipirinha na outra pois se quisesse passear tinha escolhido outro destino. Mas para o caso de terem sugestões, são bem vindas!

2 comentários:

  1. Pelas imagens parece-me que por aqueles lados não te vais sentir nada mal ;) nem precisas de sugestões... no entanto pode ficar aqui a ideia das ilhas phi phi e de trunk bay para a próxima vez^^

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar (e querer!) tanto de uma viagem dessas, para um destino desses, e fazer exactamente o mesmo que tu... NADA! Tenerife parece-me muito bem.. eu andei a ver umas coisas sobre a riviera Maya, Santorini ou Hugharda... ainda não sei para que lado me vou virar...mas que vou, vou!!! :)

    ResponderEliminar