quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bad Decision


Não foi brilhante a decisão de sair de casa para ver se uma sessão de cinema acompanhada de um balde de pipocas quentinhas e crocantes me fazia sair deste estado de espírito depressivo - melancólico - quase - crónico. É que se na véspera me senti uma espécie de Duquesa de Devonshire, ontem, a personagem interpretada por Kate Winslet - a trágica April - encaixava-se em mim na perfeição.

Sentir o lento condensar do drama vivido e assumido por aquele casal tão igual e tão diferente a todos os outros fez-me assumir inconscientemente um presságio pessoal. Na verdade, revi-me na pele daquela mulher que sentia a cada dia que afinal, a felicidade universal não era a dela. E que precisava de desafiar a ordem das coisas, inverter o seu sentido, para sentir-se viva.

Tendo em conta o final do filme, não posso dizer que o meu estado de espírito tenha sofrido melhorias significativas. Para a próxima vou antes ao circo. Os palhaços são garantidos.

1 comentário:

  1. concordaria com a aprte do circo, se ao menos gostasse de palhaços.. lol


    um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar