quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Lado Positivo



Neste momento não precisava de uma amigdalite. Nem de uma injecção de penicilina. Nem de ficar um dia inteiro em casa, com febre, sem fazer nada de útil e a stressar com o trabalho atrasado no escritório e os telefonemas que ficaram por fazer. Nem de uma dor de garganta tão alucinante que me faz parecer uma idiota, a tentar comunicar com a minha mãe através de sinais e gestos.

Valha-me a Fox Tv. E a minha gata. E o melhor namorado do mundo que me veio trazer o meu lanche preferido: croissants quentinhos.

Afinal, pensando bem...nem tudo é negro.

2 comentários:

  1. há sempre pontos positivos ;)

    as melhoras!

    *

    ResponderEliminar
  2. Tirando a parte da doença (espero que jé estejas melhorzinha) não me parece mau, não ;)

    ResponderEliminar