Para além de ser uma pessoa de gosto requintadíssimo, a
Carla é uma querida e resolveu presentear-me com este selo. Supostamente, vem com uma série de regras que eu, invariavelmente, não vou cumprir...É a minha tendência para a rebeldia e o sentido do contra a darem sinais de vida, algo que não posso controlar. Acrescente-se a mania de ser diferente.
Assim sendo, passo imediatamente à fase final do desafio em que devo escolher cinco coisas que adore na vida e dizer porquê. Hoje apetece-me ser materialista e por isso vou selecionar coisas - mesmo - coisas. Poder ser? Então aqui vai:
- Relógios, adoroooooooooo, são a minha grande paixão. Desportivos, clássicos, modernos, nunca são demais para combinar com o meu estado de espírito;
- Borboletas. Quadros com desenhos de borboletas, borboletas para pendurar nas cortinas, tatuagens em forma de borboleta, (nos outros, em mim não que tenho medo de agulhas), t-shirts com imagem da dita espécie de asas coloridas. Enfim, tenho que me conter para que a minha casa não pareça um borboletário.
- Havaianas. Lisas, estampadas, simples (as minha preferidas), em formato de sandália. Com borboletas (também tenho!!!) ou sem elas.
- DVD's. Já tinham percebido a minha obsessão por cinema, concerteza. Penso que não é preciso dizer mais nada pois não?
- Bilhetes de avião. Que necessariamente significam viagens (e já falta pouco para a próxima, yupiiiiiiiiiiiiiii!).
Nota: Não, na minha lista não constam sapatos. Eu avisei que tenho a mania de ser diferente.