domingo, 10 de maio de 2009

Mais um, weeeeeeeeeeeeeeeee!!


Para além de ser uma pessoa de gosto requintadíssimo, a Carla é uma querida e resolveu presentear-me com este selo. Supostamente, vem com uma série de regras que eu, invariavelmente, não vou cumprir...É a minha tendência para a rebeldia e o sentido do contra a darem sinais de vida, algo que não posso controlar. Acrescente-se a mania de ser diferente.

Assim sendo, passo imediatamente à fase final do desafio em que devo escolher cinco coisas que adore na vida e dizer porquê. Hoje apetece-me ser materialista e por isso vou selecionar coisas - mesmo - coisas. Poder ser? Então aqui vai:


- Relógios, adoroooooooooo, são a minha grande paixão. Desportivos, clássicos, modernos, nunca são demais para combinar com o meu estado de espírito;

- Borboletas. Quadros com desenhos de borboletas, borboletas para pendurar nas cortinas, tatuagens em forma de borboleta, (nos outros, em mim não que tenho medo de agulhas), t-shirts com imagem da dita espécie de asas coloridas. Enfim, tenho que me conter para que a minha casa não pareça um borboletário.

- Havaianas. Lisas, estampadas, simples (as minha preferidas), em formato de sandália. Com borboletas (também tenho!!!) ou sem elas.

- DVD's. Já tinham percebido a minha obsessão por cinema, concerteza. Penso que não é preciso dizer mais nada pois não?

- Bilhetes de avião. Que necessariamente significam viagens (e já falta pouco para a próxima, yupiiiiiiiiiiiiiii!).


Nota: Não, na minha lista não constam sapatos. Eu avisei que tenho a mania de ser diferente.

3 comentários:

  1. Pronto, já vi que a gente se dá bem! Adoro relógios, inclusivamente podes oferer-me um pelos anos. Já falta pouco e preciso de um como pão para a boca. Havianas são a minha cara, por mim andava sempre com umas calçadas. Claro que também prefiro as básicas, lisas e sem bandeira do Brasil. Também tenho das outras, é claro.
    Por fim tenho uma obsessão por bilhetes de avião. Quando e para onde viajamos juntos??? Podes sempre optar por oferecer-me pelos anos o bilhete em vez do relógio. Decide tu!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Andarilho,

    Concordo, acho que nos vamos dar belissimamente. E adorei a ideia do presente de aniversário, podes começar tu já que me deixaste o teu comentário no dia em que fiz 31 aninhos. Relógio ou bilhete de avião, confio no teu bom gosto:-P

    ResponderEliminar
  3. Esquece lá isso dos presentes. Para quê nos prendermos a coisas materiais, não é??? :P:P
    Bem, se fizeres questão podes oferecer, não me incomodo com isso.

    Outra coisa nossa em comum??? Fazemos os dois anos em Maio? Hummmm ;)

    ResponderEliminar