...Tenho andado muitoooooo caladinha e quando finalmente resolvo aparecer, não digo nada de jeito. A verdade é que sofro de uma espécie de síndrome que só me permite escrever textos minimamente interessantes quando estou triste, deprimida, abatida, em negação existencial ou estados de espírito do género.
E o que se passa é que ultimamente, vá-se lá saber porquê, ando contente da vida, a saltitar por aí, a comer Mc Flurry's, a absorver cada raiozinho de sol que me entra pela janela do escritório, a contar os dias para a minha viagem a Palma, a comprar vestidos, a experimentar bikinis, a comer cerejas, a acordar cedo de sorriso nos lábios. Enfim, a pensar na vida que é feita de momentos e que por isso tenho todo o direito de aproveitar ao máximo os bons, sem preocupações acrescidas, sem preocupações sequer.
De maneiras que é isto. Vou ali ser feliz mais um bocadinho e volto já.
P.S. - Não há razões para preocupação ou saudosismo, queridos leitores, os dramas de Madame Butterfly voltarão brevemente, com mais episódios de grande intensidade emocional. É certinho. Como dois e dois serem quatro!
Ainda vais ser tão feliz...
ResponderEliminarLi em qualquer lado que a felicidade está a matar a blogoesfera, e é bem verdade.
ResponderEliminarAinda assim, é aproveitar! ;)
:-)))
ResponderEliminarSe é por estares feliz, estás perdoada!
ResponderEliminarAntes assim... não haver dramas. Não os procures!
ResponderEliminarViu passarinho novo, foi o que foi...
ResponderEliminarEntão ainda bem que não escreves :) é bom sinal! Eu sou ao contrário, se estou deprimida não consigo escrever.
ResponderEliminarTens um miminho no meu cantinho*** Bom fim de semana
Se o não-escrever é de felicidade..então nós esperamos o que for preciso! Não interrompas nada de fantástico pelos teus leitores, que isso não desejam ;)
ResponderEliminar