quarta-feira, 6 de maio de 2009

I know, I really do know...


...Tenho andado muitoooooo caladinha e quando finalmente resolvo aparecer, não digo nada de jeito. A verdade é que sofro de uma espécie de síndrome que só me permite escrever textos minimamente interessantes quando estou triste, deprimida, abatida, em negação existencial ou estados de espírito do género.

E o que se passa é que ultimamente, vá-se lá saber porquê, ando contente da vida, a saltitar por aí, a comer Mc Flurry's, a absorver cada raiozinho de sol que me entra pela janela do escritório, a contar os dias para a minha viagem a Palma, a comprar vestidos, a experimentar bikinis, a comer cerejas, a acordar cedo de sorriso nos lábios. Enfim, a pensar na vida que é feita de momentos e que por isso tenho todo o direito de aproveitar ao máximo os bons, sem preocupações acrescidas, sem preocupações sequer.

De maneiras que é isto. Vou ali ser feliz mais um bocadinho e volto já.



P.S. - Não há razões para preocupação ou saudosismo, queridos leitores, os dramas de Madame Butterfly voltarão brevemente, com mais episódios de grande intensidade emocional. É certinho. Como dois e dois serem quatro!

8 comentários:

  1. Li em qualquer lado que a felicidade está a matar a blogoesfera, e é bem verdade.

    Ainda assim, é aproveitar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Se é por estares feliz, estás perdoada!

    ResponderEliminar
  3. Antes assim... não haver dramas. Não os procures!

    ResponderEliminar
  4. Viu passarinho novo, foi o que foi...

    ResponderEliminar
  5. Então ainda bem que não escreves :) é bom sinal! Eu sou ao contrário, se estou deprimida não consigo escrever.

    Tens um miminho no meu cantinho*** Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Se o não-escrever é de felicidade..então nós esperamos o que for preciso! Não interrompas nada de fantástico pelos teus leitores, que isso não desejam ;)

    ResponderEliminar