quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

I Feel Good


Ora, ora, a vidinha tem corrido tão bem nos últimos dias que só me faltava mesmo esta para culminar a semana em grande (isto, partindo do princípio que não vem por aí amanhã mais uma grande surpresa). Então não é que chego de manhã ao parque de estacionamento e deparo-me com um belo Skoda Fabia estacionado no meu lugar?

E o que é que a Madame Butterfly resolve fazer? Pois claro, estacionar mesmo por trás e impedir-lhe a saída. E acrescenta-se um bilhetinho no pára brisas a explicar: "Caro/a senhor/a, se por um acaso pretender sair, faça o grande favor de ligar para o número do PROPRIETÁRIO do lugar onde estacionou".

Por volta das 18:30 horas, o senhor liga (eu já apostava que era um homem o autor de semelhante proeza!). Era filho do proprietário do lugar do lado. Pelos vistos já tinha percebido que eu ainda não moro no apartamento e costuma deixar o carro no meu lugar, durante a noite, saindo sempre antes de eu chegar. Hoje estava sol, apeteceu-lhe ir a pé até ao trabalho para bronzear um bocadito e esqueceu-se do carro! O que equivale a dizer que foi apanhado com uma grande pinta!

Limitei-me a dizer que só saio às oito e vai ter que esperar bastante. E tenciono atrasar-me...mas isto é surpresa. Sinto-me especialmente maquiavélica, hoje. And I feel goooooood!

5 comentários:

  1. Eu não tenho carro e não entendo disso, mas me lembro de quando era criança e sentavam no meu lugar na escola, realmente é chato alguém pegar o seu lugar.
    Passa no meu blog depois.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. De facto uma atitude maquiavélica...mas muito bem metida!!
    É assim mesmo, para ver se acaba o chico-espertismo neste país.

    ***

    ResponderEliminar
  3. ahahah! boa! para ele aprender a respeitar os lugares dos outros (e, consequentemente, o seu, oras!)

    :)

    ResponderEliminar
  4. Já estavas a prever a chegada de uma 6ª feira 13 ahahaha

    ResponderEliminar