quarta-feira, 22 de abril de 2009

Como é que nunca tinha percebido a semelhança?


Eu: Este fim de semana não vai dar para estar contigo...já te tinha dito que ia com as minhas amigas para um parque natural, sem gajos, divertir-me à grande, fazer actividades radicais durante o dia e apanhar a bebedeira do ano à noite. E bem preciso! Volto no domingo mas estarei em recuperação absoluta, claro está...

Ele: Mas tu nem gostas de actividades radicais...

Eu: De facto, não pretendo fazer nada de muito radical, fico -me pelo paintball.

Ele: Acho que praticas actividades bem mais radicais comigo do que a jogar paintball...(sorriso maquiavélico)

Eu: Pois...mas não é a mesma coisa....

Ele: E ganhas nódoas negras pelo corpo todo na mesma!

Eu:...(speechless...a dar gargalhadas interiores e a pensar: bolas, conheces-me demasiado bem!)

Ele: Então, como é que vai ser?

7 comentários:

  1. qualquer um dos desportos parece-me interessante ;)

    ResponderEliminar
  2. ...Tirando as nódoas negras claro :-)

    ResponderEliminar
  3. E então, qula foi o desporto que escolheste? E principalmente, valeu a pena? :P~

    Beijoquinhas.

    ResponderEliminar
  4. Escolha difícil :p paintball é mt a frente

    ResponderEliminar
  5. Hum... Depoism de uma conversa dessas eu acho que apostava no jogo caseiro. :P

    ResponderEliminar
  6. Não me parece assim tão dificil enquadrar as duas actividades...há tempo para tudo! :)

    ResponderEliminar