terça-feira, 7 de abril de 2009

Porque afinal...


...tudo tem uma razão. Mesmo quando ela parece não existir.



Nota Mental 1: É por isso que não te mando uma mensagem, nem hoje, nem amanhã nem depois. Embora tenha o dedo polegar paralisado no teclado do meu telemóvel ao mesmo tempo que o cérebro me diz que tem muitas saudades tuas.

Nota Mental 2: Um cérebro foi feito para pensar racionalmente e não para ter saudades irracionais, certo?

12 comentários:

  1. Adoro a frase!
    E boa sorte aí com a mentalização das notas ;)

    ResponderEliminar
  2. Certíssimo! Estou contigo, com o dedo paralisado no teclado e a pensar para mim mesma "não te mexas, não te mexas!" :P

    Que a força esteja contigo (e comigo tb).

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  3. Não sei qual a história por dterás deste post, mas sei uma coisa: o telemóvel é o diabo e devemos manter-nps afastadas dele!


    *

    ResponderEliminar
  4. Nada acontece por acaso. Cada vez me convenço mais disso.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ui, sim, o telemóvel é mesmo o diabo. Aquele botãozinho do "enviar" devia ter algum tipo de segurança anti-arrependimento ou coisa do género.
    *

    ResponderEliminar
  6. Eu queria dizer aqui à Madame Butterfly que este é um dos blogues que mais prazer me dá ler, que mais bem escrito está, que mais vontade me dá de comentar e com que mais me identifico. Porque há dias em que temos que elogiar.

    ResponderEliminar
  7. wooow.. só amei este post. tudo nele. tudinho. até as notas mentais. qualquer dia, roubo-te estas palavras. mas aviso com antecedência :)

    *

    ResponderEliminar
  8. Té: Bem preciso dela, obrigada:))

    ZaniNE, Miss Kitsch e Marie: Juntas seremos mais fortes! Go girls!

    SRRAJ: Precisamente. Há sempre um universo maior do que nós, à espera do momento certo para nos demonstrar o sentido das coisas.

    Tita e P.: As meninas assim deixam-me corada até à ponta das orelhas:)) Obrigada pelos elogios, fazem-me perceber que há uma boa razão para eu partilhar os meus devaneios psicóticos com vocês.

    ResponderEliminar
  9. Espero que te tenhas aguentado firme e hirta!

    ResponderEliminar
  10. Certo! É isso mesmo! Força! =)

    ResponderEliminar
  11. primeira vez que aqui vim parar e deparo-me logo c este post no final da página quando estou exactamente com o telémovel à minha frente, a pensar...carrego enviar...não carrego enviar...carrego enviar...definitivamente não carrego enviar! Dp de ler o post e os comments convenci-me a não carregar enviar! Há alturas em que o arrepnedimento e a estupidez andam de mãos juntas...

    ResponderEliminar