quarta-feira, 1 de abril de 2009

Intervalo


O Universo é um querido e resolveu dar uma ajudinha na resolução dos meus sérios problemas existenciais. Assim é que, repentinamente, dou por mim surpreendida da vida a olhar para a agenda desta semana e a perguntar-me se é possível cumprir o que lá está planeado. Mas não há tempo para surpresas. Nem para perguntas retóricas.

Vai daí que estou desde segunda feira perdida entre julgamentos, contestações, alegações de recurso, internamentos compulsivos, escrituras, requerimentos de prova em último dia de prazo, mais julgamentos e consultas jurídicas em que se aturam clientes a falar dez minutos do que realmente interessa e outros quinze do estado de saúde de toda a família, incluindo a que está no estrangeiro.

O que faz com que entre a hora de ir deitar e a hora de acordar (espaço de tempo este pouco significativo, garanto) não sobrem mais do que cinco ou dez segundos para introspecções. Que é, aliás, o tempo que eu levo para fechar as pálpebras dos olhos.

Por isso, vão-me desculpar mas vou só ali dormir um bocadinho e já venho. Prometo que em breve estarei de volta com os dramas pessoais do costume.

7 comentários:

  1. um sono (de beleza) nunca fez mal a ninguém!

    espero que voltes revitalizada!!

    :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Dorme bem mas só o suficiente "conheco-te" de há pouco tempo mas gosto de vir aqui e gosto mto dos comentários que lá me tens deixado...:-)

    Portanto que o sono seja retemperador mas curto...;-).

    ResponderEliminar
  3. ás vezes (muitas vezes) é bom ter a cabeça ocupada.
    sempre achei que os problenmas existenciais eram fruto de gente sem que fazer (contra mim falo, que não posso estar desocupada que arranjo logo um drama para me animar)


    *

    ResponderEliminar
  4. Dorme.

    Eu ando com uma soneira que acho que vou bater o meu proprio recorde. Amanha saio da cama as 15 horas. :P

    ResponderEliminar
  5. E para encher ainda mais a agenda, havendo ainda espacinho e quiseres comparecer ao lançamento do Livro do João Louro – Toda a nudez será castigada -, como prometido, é no dia 24 de Abril, pelas 21 horas. ;-)

    ResponderEliminar
  6. Dorme até doerem os ossos... Se há coisa que me põe como nova, dormir é uma delas !!!

    :)

    ResponderEliminar