sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Há dias difíceis. E semanas também.


Foi uma semana chuvosa, ventosa e cinzenta. Pouco produtiva, na medida em que passei cada minuto a pensar na sexta - feira e nos momentos mágicos que me havias de trazer (trazes sempre), fazendo-me esquecer esta tristeza crónica instalada em mim há demasiados dias. A simples ideia de que atravessas metade do país só para estar comigo umas horas ilumina-me a alma como se afinal lá fora houvesse sol e logo ao final da tarde fossemos passear descalços para a praia.

Mas não há sol.Nem passeio à beira mar. E também não vens hoje - disseste-me há menos de dez minutos - destruindo a última esperança que restava na minha alma despedaçada.

2 comentários:

  1. :/ os dias de sol virão... vais ver!

    hang on *

    ResponderEliminar
  2. Mais 6as feiras virão. Ou então o dia mágico pode ser outro! "Don´t worry, be happy"? Certo?
    Kiss!

    ResponderEliminar