domingo, 4 de janeiro de 2009

Weekend

O fim de semana voou entre horas de sono no meu sofá, episódios atrasados de Prison Break e Cold Case, momentos de cumplicidade com a melhor mana do universo e que é minha, três episódios de “Querido, Mudei a Casa” na esperança vã de finalmente descobrir uma decoração realmente fantástica para o meu quarto novo (sem sucesso, contudo), um jantar na companhia dos melhores amigos do mundo, com muita conversa, muitos martinis, muitas gargalhadas e a e sensação de que juntos somos invencivelmente felizes, algumas horas a tentar ordenar a minha colecção de camisolas e camisas por cores e ocasiões, e mais sofá e mais sono e mais séries e mais livros.

E como se não bastasse para me sentir inteira, chegaste e falaste-me do teu corte de cabelo novo, de que não gostavas. Ou melhor, que abominavas. E que enquanto ele não crescesse não podias estar comigo. Porque eu não podia ver. E eu rasguei um sorriso. Daqueles que só tu sabes rasgar…

O que posso pedir mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário